Alterar o idioma do Blog

sábado 06 2016

Assembléia autoriza sindicato a processar Prefeitura e Secretária de Administração por atentado à liberdade sindical

Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS) - Atentado contra a liberdade sindical.             
Em Assembléia Geral e por unanimidade a direção do SINSMUT e sua assessoria jurídica foram autorizadas a processar a Prefeitura de Tucuruí e a Secretária de Administração por danos morais, prejuízos financeiros dolosos contra o sindicato e por tentar contra a liberdade sindical que é garantida pela Constituição Federal, ficou decidido ainda que a Assessoria do SINSMUT deverá defender individualmente os servidores filiados no SINSMUT que queriam processar a PMT e a Secretária de Administração por ter sido lesado o direito do servidor de se sindicalizar.
             
Os servidores que se sentiram lesados e queiram entrar com o processo deverão levar dois holerites, um com o desconto e o último sem o desconto e a cópia de documento de identidade na sede do SINSMUT à partir de quinta feira pela manhã.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.