Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 03 2015

O Prefeito Sancler (PPS) e suas promessas falsas e propagandas enganosas

Dizem que o diabo é o pai da mentira, mas acho que deveriam fazer o exame de DNA, pois a meu ver os pais da mentira são os maus políticos.
    
Na imagem abaixo vemos uma manchete do jornal Tucuruí Regional de 24 de setembro de 20008. No referido jornal, entre tantas promessas o Prefeito Sancler Ferreira (PPS) prometeu valorizar os funcionários municipais, tudo conversa fiada para ganhar eleição, de lá para cá os servidores da prefeitura vem perdendo o seu poder de compra e nunca se sentiram tão desvalorizados pela Administração Municipal, não fosse a luta incansável do SINSMUT e os servidores municipais estariam todos recebendo salário mínimo.
   
A grande farsa do salário em dia.
   
Uma das grandes farsas do Prefeito Sancler é dizer que os funcionários da Prefeitura recebem em dia... MENTIRA os funcionários da Prefeitura (nem todos) recebem em dia apenas uma parte do seu salário, pois a parte do salário descontado do salário para a ASERT pagar o comércio e as clínicas demora dois ou três meses para ser repassado. Outra situação é que o prefeito não repassa em dia os descontos dos empréstimos consignados, criando uma série de problemas aos servidores, que já tiveram seus nomes incluídos no SERASA porque a Prefeitura não repassa os descontos em dia para a Caixa Econômica Federal. 
   
O governo do PPS
   
Em nível de Estado e em nível nacional, o PPS faz uma propaganda moralista e aponta o dedo para os outros partidos quando lhes interessa, como se o PPS fosse a reserva moral da política brasileira, mas basta vir a Tucuruí, ou fazer uma pesquisa na Justiça Estadual e Federal e na Internet em Tucuruí, para ver as graves denuncias de irregularidades e de corrupção, e as dezenas de processos na justiça por crimes cometidos pelo Governo do PPS em Tucuruí. Quem quiser comprovar a que ponto vai a hipocrisia dos "políticos", é só assistir aos programas partidários do PPS no rádio e televisão e depois comparar o que eles pregam com o que eles fazem de fato quando estão no governo.
    
Isso é uma vergonha!!!
      
Vejam a matéria do jornal (clique na imagem para ampliar).
           
Clique na imagem para ler a matéria.
   
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.