Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 19 2015

Pistolagem - Lista de marcados para morrer em Tucuruí

           
As lideranças da sociedade organizada em Tucuruí tomaram conhecimento de uma lista de marcados para morrer em Tucuruí. Esta lista teria sido elaborada por pessoas poderosas que supostamente estariam incomodadas e se sentem prejudicadas em seus planos devido a atuação destas lideranças.
            
Os três primeiros líderes populares marcados para morrer e que estariam no topo da lista seriam o Roquevam do MAB, o Professor Jônatas e o Jornalista Welington Hugles do Blog Jornal de Tucuruí, e segundo as informações teriam ainda alguns sindicalistas nesta lista, os nomes dos sindicalistas não foram revelados, no entanto temos uma ideia de quem sejam e estamos tomando as devidas providências.
         
Os nomes de alguns dos mandantes foram ventilados, no entanto por falta de provas "AINDA" não divulgaremos quem são, mas compete ao Ministério Público Federal e Estadual investigar a veracidade destas informações e se estas pessoas realmente estão planejando o assassinato destas pessoas.
           
Segundo informações, alguns pistoleiros de uma cidade vizinha teriam sido contatados para executarem o "serviço", que se for a termo, colocará Tucuruí no mapa da pistolagem e da violência política no Pará.
          
O Ministério Público Federal e Estadual estarão toamndo conhecimento oficial destes fatos a partir desta segunda-feira e a OAB também deverá ser acionada. A direção nacional do MAB também já tem conhecimento desta situação e o seu serviço de inteligência está atuando e já tem os nomes dos suspeitos de serem os mandantes de possíveis atentados contra a vida destas lideranças.
          
Esta situação é muito grave e deve ser investigada e apurada com todo o rigor, pois Tucuruí não tem histórico de pistolagem e de crimes políticos, pelo menos até agora. Era só o que faltava. 
          
Caso este tipo de coisa comece a acontecer em nossa cidade, será mais um duro golpe para o Governo Jatene, que devido à sua incompetência e omissão, está sendo responsabilizado pelo aumento da criminalidade no Estado do Pará. 
          

O Governador Jatene (PSDB) já perdeu a guerra para os bandidos e para o crime organizado, que está aumentando o seu controle e o seu domínio no Pará, ameaçando inclusive cidades que não tem tradição em crimes políticos e de pistolagem, como é o caso de Tucuruí.
               
ISSO É UMA VERGONHA!!!
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.