Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 06 2015

Drops

      
PMT continua com o transporte irregular de funcionários
                        
A Prefeitura de Tucuruí continua transportando os servidores municipais de forma irregular em cima de carrocerias de camionetes e em cima das caçambas, o que além de ser um abuso e uma infração de trânsito, ainda coloca a vida dos funcionários em risco.
        
Com isso a PMT descumpre o acordo feito com o sindicato. O SINSMUT vai  notificar a PMT e o Chefe de Transporte, e vai comunicar o fato ao Ministério Público para que sejam tomadas as providencias cabíveis, no sentido de que a PMT cumpra a legislação de trânsito, e não volte a colocar a vida dos servidores municipais em risco de morte.
---------------------------------------------------------------
          
         
Data-base - Marcada a primeira reunião entre o SINSMUT e a PMT
        
Com a intermediação e ajuda do MP foi marcada a primeira reunião da data-base 2015 para o dia 08/04/2015 às 16:00 horas. A reunião será no prédio da Prefeitura.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.