Alterar o idioma do Blog

terça-feira 21 2015

A obra da Escola Ana Pontes Frances está parada e se deteriorando

Mais uma obra parada em Tucuruí, desta vez é a obra da Escola Ana Pontes Frances, "construída", ou que deveria ser construída em convênio entre a Prefeitura de Tucuruí e o Governo Estadual. Além da obra estar parada há tempos, a mesma está se deteriorando, inclusive as sapatas estão enferrujando devido ao acúmulo da água das chuvas. 
    
Falso moralismo e hipocrisia
       
É o dinheiro público da PMT e do Estado do Pará escoando pelo ralo da incompetência e do descaso dos governos Sancler Ferreira (PPS) e do Governo Jatene (PSDB), dois "políticos" de partidos de gente séria, moralista e honesta, mas só quando estão fora do governo e enquanto não estão de posse das chaves dos cofres públicos.
           
Segundo moradores locais o "responsável" pela obra é na verdade um dos cunhados do prefeito. O tal cunhado do prefeito aparece por lá para dar uma espiada na obra e depois desaparece sem fazer nada.
              
Vejam as imagens:
              
As sapatas com as ferragens enferrujando
     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.