Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 26 2015

Quadra do Colégio das Irmas, uma VERGONHA uma obra sem fim

A construção da quadra coberta da Escola (E.M.E.F) Nossa Senhora da Conceição (Colégio das Irmãs) no Bairro Colinas, vai fazer aniversário de atraso no término da obra no dia 04/04/2015. Apesar da construção da quadra coberta ser uma obra com recursos do Governo Federal a empresa paralisou a obra mais uma vez, provavelmente pelo mesmo motivo que as demais obras da Prefeitura estão paradas em Tucuruí: Falta de pagamento.
   
Dizem que o Prefeito Sancler (PPS), detesta pagar contas, mesmo quando o dinheiro não é seu, aliás, o prefeito ao que parece, tem uma grande dificuldade em distinguir o que é seu dinheiro e o que é dinheiro da prefeitura, e também costuma confundir a Prefeitura com uma empresa familiar e particular.
   
Enquanto isso os alunos é que são os maiores prejudicados, pois tem de fazer educação física no tempo e ao ar livre, sujeitos à chuva e sol.
    
Mesmo com várias denuncias inclusive do Folha de Tucuruí, nada é feito para terminar esta obra, que provavelmente será terminada (se for) durante a campanha eleitoral do ano que vem.
    
ISSO É UMA VERGONHA!!!
   

     

2 comentários:

  1. Esse é um dos ginásio poliesportivo que Prefeito fala em sua propaganda na televisão

    ResponderExcluir
  2. Fizeram denúncias aonde já? No mpe ou só na net mesmo? Tucurui, piada nacional.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.