Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 13 2014

PMT se compromete com o MPE a acabar com o transporte irregular de funcionários municipais

O Folha de Tucuruí já denunciou várias vezes o transporte irregular de funcionários da Prefeitura de Tucuruí em caçambas e carrocerias de camionetes, que além de um infração grave das Leis de Trânsito, ainda coloca a vida dos servidores em risco.
          
Em reunião com o Sindicato dos Servidores Municipais de Tucuruí (SINSMUT) a prefeitura se comprometeu a proibir o transporte de funcionários em meios de transporte desprovidos de segurança em desrespeito ás Leis de Trânsito.
         
A PMT também se comprometeu a disponibilizar os equipamentos obrigatórios de proteção e segurança aos funcionários da prefeitura.
        
Assédio Moral na Prefeitura
       
O SINSMUT também se reuniu com o Secretário de Saúde para discutir sobre o Assédio Moral sofrido pelos Servidores por parte de alguns diretores, que inclusive proíbe aos servidores sob suas ordens de se filiarem ao sindicato, o que um atentado às liberdades individuais garantidas pela Constituição Federal, também é Abuso de Poder e Assédio Moral. O Secretário foi avisado de que caso estes abusos contra os funcionários da Saúde Municipal não cessem imediatamente o sindicato deverá tomar as medidas cabíveis, denunciando e processando os responsáveis na justiça.
           
O Assédio moral dos servidores municipais por Secretários e Diretores tem sido constante em algumas Secretarias da Prefeitura de Tucuruí. O Sindicato já vem alertando há tempos os responsáveis por estas práticas, e como em algumas Secretarias as tentativas para abolir estas práticas criminosas e abusivas não tem resolvido, a solução de agora em diante será resolver estas questões pelos meios legais através de processos judiciais. Os Secretários e Diretores que abusarem do seu poder, poderão ser responsabilizados criminalmente e serem obrigados a indenizar suas vítimas.
               
Seria bom lembrar aos responsáveis pelos abusos, que os prefeitos passam, mas os processos e as consequências de práticas abusivas e criminosas permanecem. A impunidade não dura para sempre.
        
Vejam a Ata da reunião onde o transporte irregular foi abolido pela PMT.
     
       

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.