Alterar o idioma do Blog

sábado 22 2014

Circular comunica aos Secretários Municipais que o transporte irregular de funcionários da PMT está proibido

Após as denuncias na mídia eletrônica e os esforços do SINSMUT junto ao Ministério Público Estadual, a Administração Municipal representada pela Procuradora Jurídica do município, baixou uma Circular comunicando aos Secretários Municipais que o transporte de funcionários da prefeitura em caminhões caçamba e qualquer outro transporte desprovido de segurança está terminantemente proibido.
        
Esta proibição é necessária para garantir a segurança dos servidores municipais e o cumprimento da Legislação de Trânsito, que proíbe este tipo de transporte.
           
Salientamos que esta prática de transporte irregular, que coloca em risco vida dos funcionários são praticadas com mais frequência pela Secretaria de Serviços Urbanos (caçambas) e pela Endemias (carroceria de camionete). Soubemos que um Secretário teria dito que não vai parar com este tipo de transporte, desta forma o Sindicato estará nas ruas fiscalizando e documentando este tipo de transporte e caso haja desobediência a esta proibição, os responsáveis serão denunciados perante as autoridades competentes.
            
Vejam a cópia da circular:
       
Clique na imagem para ampliar.
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.