Alterar o idioma do Blog

sábado 04 2014

PESQUISA IBOPE - Elder (42) e Jatene (41) empatados no 1º e no 2º turno

Helder e Jatene disputam eleição acirrada no Pará

O candidato do PMDB ao governo do Pará, Helder Barbalho, está com 42% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope divulgada neste sábado (4). Em segundo lugar aparece o candidato do PSDB, Simão Jatene, com 41% na preferência do eleitorado. No segundo turno Helder tem 43% e Jatene 40%, com margem de erro de 3 pontos percentuais.
                
Como a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos, os candidatos de PSDB e PMDB estão tecnicamente empatados e devem disputar o segundo turno.
               
Marco Carrera, do PSOL, está em terceiro com 2%. Zé Carlos (PV), Elton Braga (PRTB) e Marco Antonio (PCB) registraram 1% dos votos cada um.
             
Votos brancos e nulos somaram 6%, enquanto 5% não souberam ou não responderam. 
                

                 

2 comentários:

  1. O ibope é o instituto mais fajuto do Brasil. só ver a cara de pau deles naquela ultima pesquisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pesquisa fajuta do IBOPE do O Liberal errou feio, mas na última pesquisa acertou, foi 1% de diferença com Helder em vantagem.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.