Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 10 2014

Apertem o cinto que o piloto sumiu...


A Secretária de Finanças da Prefeitura de Tucuruí combinou o pagamento do SINSMUT e da ASERT para hoje mesmo sabendo que haveria ponto facultativo na PMT. Mesmo assim a PMT poderia ter pagado as duas instituições e para que os fornecedores dos convênios fossem pagos, o entanto a Secretária sumiu e não atende telefone, dizem que foi ver o círio em Belém.
                
É quem pode pode, enquanto os marajás da PMT vão para a capital outros vão para a Europa ora pois pois, enquanto isso os pobres mortais cidadãos de Tucuruí mal tem dinheiro para pagar a passagem de ônibus urbano de Tucuruí para a Vila Residencial, passagem esta que por sinal é uma das mais caras do Pará pois a empresa que presta o serviço não tem concorrência mas contrata funcionários por indicações do prefeito e vereadores.
                
Agora para terminar o serviço, votem de novo nos candidatos do Sancler pra ferrar de vez com o povo de Tucuruí, e de quebra ferrar também com o povo do Pará e do Brasil, afinal dizem que desgraça pouca é bobagem, não é mesmo?
                

8 comentários:

  1. Esse povo do prefeito vai ser uma pedra no sapato de tucurui por resto da vida . pois todos passaram no concurso.que vergonha quem fez esse concurso e votou na mulher deve ta sentindo agora em.opa vergonha não arrependimento. .kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o povo é burro. Quero ver quando começarem as demissões dos contratados. É Claro que agora ele vai querer empossar sua galera.

    ResponderExcluir
  3. Ja sumiram? Ha ha ha Parabéns para quem votou neles

    ResponderExcluir
  4. E que são mesmo os candidatos do prefeito???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aécio e Jatene, que foi assessor, já estão mudando de lado? Na política só tem cobra criada, não é o povo que acredita em qualquer coisa, não subestimem a inteligência dos outros...

      Excluir
    2. Tai Jatene a sua recompensa, que sirva de lição ao Helder...

      Excluir
    3. Por curiosidade Folha, vocês que adoram fazer uma denúncia no MP e afins, não farão nada a respeito dessa parentada do prefeito (e um vereador), passando descaradamente no concurso? Vocês são a nossa voz, contra essas palhaçadas que acontecem em nossa cidade.

      Excluir
    4. Por enquanto não tem como provar que eles não passaram, se provando irregularidades já é muito difícil enquadrar o prefeito, imagine sem provas...

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.