Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 14 2014

Funcionária acumula cargo na Prefeitura e Câmara Municipal parte II

                   
A servidora comissionada Rafaela Ramos Zammataro acumula o cargo de Assessor de Gabinete III (Admissão 29/04/2014 - Salário R$ 1.600,00) da Prefeitura, com o cargo de Chefe de Gabinete Parlamentar do Vereador Cantão na Câmara Municipal de Tucuruí (Admissão 07/01/2013 - Salário R$ 1.800,00), é servidora concursada de Novo Repartimento, mora na cidade de Marabá e a empresa da família ganha inúmeras licitações da Prefeitura de Tucuruí.
    
Parece piada mas não é, esta aberração é apenas uma das inúmeras consequências da impunidade que reina absoluta em Tucuruí e no Estado do Pará.
    
Quando o Folha diz que Tucuruí é terra sem Lei alguns duvidam, mas pensem se isso tudo aconteceria em uma terra que tivesse justiça e a Lei fosse cumprida. É uma lástima, um povo tão bom, trabalhador e honrado como o povo paraense ser obrigado a se submeter a ISSO. 
            
E ainda tem partido político que vem à publico arrotar honestidade e decência. É nos municípios de todo o Brasil que as máscaras caem e estes maus políticos e estes partidos políticos hipócritas e demagogos mostram quem realmente eles são, apenas lobos em pele de cordeiros e sepulcros caiados que não tem moral para falar de ninguém.
       
Este é o governo do Prefeito Sancler Ferreira (PPS).
          

11 comentários:

  1. Eu pensei em falar pro folha se queixar ao bispo já que ninguém toma providencias quanto aos crimes na administração pública municipal, mas depois pensei que como a coisa anda em Tucuruí é bem possível que o bispo também esteja na folha de pagamento da PMT, quem sabe?

    ResponderExcluir
  2. O bispo eu acho difícil. ..mas o pastor ta na folha de casamento...ops...pagamento. ass cabul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pastor não, os pastores, porque têm vários na folha de pagamento.

      Excluir
  3. Talves um motorista de taxi

    ResponderExcluir
  4. Nossa...essa cidade tá uma baderna...funcionário fantasma, farra com dinheiro público, impunidade, descaso, pastores mamando...chuta que é macumba

    ResponderExcluir
  5. Os crimes políticos em Tucuruí são inúmeros, estampados e escancarados. O que revolta é que por bem menos do que acontece no município em outras cidades prefeitos tiveram seus mandatos cassados.

    ResponderExcluir
  6. aqui e uma vergonha ...eu fiqui olhando pra cara de pau do governador jatene em cima de um carro simples passeando pela nossa cidade onde ela so vem de 4 em 4 anos atrs de votos dos bestas... e aquela frota de carros abastecidos com o dinheiro do povo...affff

    ResponderExcluir
  7. Ao anônimo das 11:47. Não chuta não. ..vai que tu pega doença dessa cambada. ..o melhor é não votar mais em ninguém ligado a eles...ai sumano...tudo muda.

    ResponderExcluir
  8. Tucurui capital da baderna

    ResponderExcluir
  9. e eu aqui em PARAUAPEBAS PQ TEM GENTE OCUPANDO MUITOS CARGOS

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.