Alterar o idioma do Blog

sábado 19 2014

Pesquisa Vox Populi/Sensus - Dilma empata com seu principal adversário

              
O resultado da pesquisa Vox Populi e Sensus no mês de julho indica empate técnico entre Dilma Rousseff e seu principal adversário no primeiro e no segundo turno.  No primeiro Turno deu empate de 37 e 36%, e no segundo turno também deu empate técnico de 46 e 45% respectivamente...
        
Calma pessoal, esta pesquisa é do mês de julho de 2010, e a disputa era entre Dilma Rousseff e José Serra, antes do programa eleitoral no rádio e televisão. Em julho de 2010 o então candidato José Serra estava bem melhor posicionado nas pesquisas que Aécio Neves neste mesmo período. Para ver a pesquisa completa da eleição no primeiro e segundo turno das eleições presidenciais de 2010, Clique Aqui.
          
O programa eleitoral dá a todos os candidatos a oportunidade de apresentar as suas propostas de governo e mostrar o seu trabalho, sem a interferência e ajuda da mídia.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.