Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 21 2014

Tucuruí - Construções irregulares e obra mal feita da PMT, provoca enchente e prejuízos no centro da cidade.

Enchente no igarapé Santana alaga a Av. Raimundo Veridiano Cardoso e outras ruas do centro de Tucuruí. Foi só uma chuva um pouco mais forte para transformar a Av. Raimundo Veridiano Cardoso em uma verdadeira represa, que além de fechar uma das principais avenidas do centro da cidade e a mais importante saída da cidade em uma verdadeira represa.
                  
A Administração Municipal do alto da sua incompetência permitiu aos amigos do prefeito construir nas margens do igarapé, e uma obra de drenagem do igarapé mal feita e inacabada, canalizou o igarapé reduzindo as margens e a vazão das águas, e não deu outra, alagamento, interrupção no transito e muitos prejuízos aos comerciantes, prestadores de serviço e moradores da área.
          
Os comerciantes prejudicados deveriam acionar a justiça para que a prefeitura arque com todos os prejuízos causados por culpa do poder público.
       
Vejam as imagens.
       
Av. Veridiano Cardoso.

Rua Acre.

6 comentários:

  1. Quem fez essa materia nao mostra a quantidade de sacolas de lixo descendo pois o vasco foi roubafo a cupa e do sancler ta chovendo de mais a cupa e do sancler as pessoas jogam lixo o verao inteiro nos igarapes, a cupa e do sancler falo isso porque eu vi a verediano alagada eo monte de sacola fralda descartavel etc folha criticar perseguir bao e normal mais pasa mais as materias que vcs publicam ************** contra o prefeito em Tucuruí - Construções irregulares e obra mal feita da PMT, provoca enchente e prejuízos no centro da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um tradutor pelo amor de Deus... Mas você está certo, o Sancler não tem culpa alguma, a culpa é do povo que não sabe votar e por isso a cidade não tem prefeito. E se a cidade não tem prefeito de fato, ninguém é mesmo responsável pelos espaços, obras e vias públicas. Certíssimo...

      Excluir
  2. O FOLHA no jornal nacional / passou o rio madeira daixou mais tem 6 quilometros de atoleiro e um diretor do DENIT falou que sao obras de urgencia e vao custar 2 bilhoes pros cofres federais/ mais a cupa e do SANCLER

    ResponderExcluir
  3. Sem comentário!!! isso acontece a década em Tucuruí neste local e o poder público sempre com desculpa e não resolve o problema, só lamento pelas pessoas que tomaram prejuízo mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. FOLHA, por favor divulguem essas denuncia: moradores estão agora construindo fossas nas calçadas em frente ao seus imóveis. Isso é irregular. Já fiz denuncia a respeito disso junto a secretaria de obras, mas eles até agora não fiscalizaram. Aliás eles são omissos quanto as denuncias que são feitas, ainda mais quando se trata de amigos.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.