Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 10 2014

Prefeito Sancler está conseguindo falir e destruir a AMAT

Do Blog do Hiroshi

Tereza Andrade é demitida pela incompetente diretoria da AMAT.

Tereza Andrade
   
Depois de 17 anos exercendo a Coordenação Regional da AMAT (Associação dos Municípios do Araguaia-Tocantins), Maria Tereza da Silva Andrade não está mais no cargo.
         
Foi demitida da função pelo Secretário Executivo da entidade, Marcio Alessandro Farias, que auxiliar o atual presidente da Associação na “honrosa” missão de acabar com a AMAT – pelo menos seguindo a avaliação de alguns prefeitos associados, críticos ferrenho da atual gestão.
         
No embalo que segue, a AMAT terá suas portas fechadas em breve tempo.
        
Tecnicamente, a associação já se encontra em estágio pre-falimentar, graças a incompetente atuação do presidente Sancler Ferreira, prefeito de Tucuruí.
         
Alguns prefeitos, entre eles, os de Sapucaia, Pau D´Arco, Piçarra, Brejo Grande e São Félix do Xingu, contestam abertamente a administração do grão vizir.
         
A proposta de desmembramento da AMAT para recriação de uma nova associação que represente os prefeitos do Araguaia-Tocantins, deverá ganhar corpo.
           
A demissão de Teresa é mais uma das dezenas de decisões incompetentes do atual presidente que, estimulado pelo secretário executivo, segue honrando o “febeapá” descrito pelo saudoso Stanislau Ponte Preta. Leia a matéria no Blog do Hiroshi.
         
Nota do Folha - A competência do prefeito Sancler Ferreira (PPS) em falir instituições é inquestionável, o que ele administra mesmo indiretamente vai à falência. Sancler conseguiu falir a Saúde pública e a Prefeitura, e está quase conseguindo falir a ASERT e a AMAT. Já com o IPASET a dúvida não é se vai falir, a dúvida é quando vai falir, pois a falência da Previdência Municipal é uma certeza.
              

3 comentários:

  1. e eu sei como vai acaba isso em nada nao temos justica nesse brasil

    ResponderExcluir
  2. Olha eu acredito que o sancler , nao ta falindo a AMAT,So porque alguem foi mandado enbora, qui em tucurui tem professores,que os alunos mandariam enbora ,o PMDB,ja devia ter mandado o pacheco o miguel enbora a mudanca e natural eu achedito na conpetencia do prefeito sancler

    ResponderExcluir
  3. Nao vejo o sancler falindo a AMAT pois em tucutui tem professor que os proprios alunos mandariam em bora, confio no trabalho do sancler cada coisa

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.