Alterar o idioma do Blog

terça-feira 22 2014

Matéria para amanhã: Conselheiro do IPASET denuncia o Superintendente e Diretor do órgão ao Ministério Público


                  
Amanhã publicaremos o relatório do Conselheiro do IPASET Sr. José Junatas da Costa, em que o mesmo faz inúmeras e graves denúncias contra o Superintendente Ronaldo Voloski e demais diretores da instituição.
        
Vamos publicar ainda o Relatório/Denúncia protocolado no Ministério Público Estadual que relata diversas irregularidades e ilegalidades praticadas pela direção do IPASET. Também publicaremos alguns dos documentos apresentados ao MPE, não publicaremos todos, pois por ser um volume muito grande de documentos ocuparia muito espaço no blog.
         
Se preparem servidores municipais e população de Tucuruí, porque as denuncias são muito graves. 
         
Esperamos que a justiça apure com rigor as denuncias do Conselheiro do IPASET, esperamos que haja menos complacência para com os crimes e ilegalidades praticados pela Administração Pública em Tucuruí, que a justiça cumpra e faça cumprir a Lei.
        
A sociedade tucuruiense não pode mais conviver com a ilegalidade e com a impunidade em nosso município.
                 

4 comentários:

  1. Estamos aconpanhando, mais queremos ver resultado , que o sinsmut se pronuncie e que fale sobre a data base tanta denuncia nao acontese nada tomara que o sinsmut tenha uma boa proposta e tamto blablabla, queremos ver resultado e almento real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, o SINSMUT tem seu próprio Blog http://sinsmut.blogspot.com/ é lá que estão as notícias e informações sobre o sindicato.
      Você pode também se informar sobre data-base ou qualquer outro assunto no próprio sindicato.
      O Folha não tem nada a ver com o SINSMUT, não responde por ele, e não o representa.
      O Folha é composto por uma equipe independente e tem como foco a luta contra a corrupção e a fiscalização da administração pública em Tucuruí, o Folha não está ligado ou tem compromisso com sindicato, partido político, categoria profissional ou a qualquer outra instituição.
      Não tem blablabla nenhum, não estamos à serviço do funcionalismo municipal ou do SINSMUT apesar de pontualmente abordarmos assuntos de interesse da categoria não temos a obrigação e o compromisso de prestar este tipo de informação, o assunto nosso é outro, se quer saber sobre atividades sindicais procure os sindicatos ou os sites dos mesmos, esta não é a nossa finalidade. Um abraço.

      Excluir
  2. A população de Tucuruí já está cansada de tanta denúncia, e nada de justiça, esse prefeito tem todos na mão, nada acontece tudo continua na mesmice!!! Lamentável!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A população não está cansada de denuncias, está cansada é de impunidade. Não vamos generalizar, o prefeito não tem todos nas mãos, fosse assim não haveria nenhuma denuncia, não teria diminuído o nepotismo, ele não estaria sendo obrigado a fazer concurso público, não estaria sendo investigado, não estaria respondendo a dezenas de processos na justiça e por ai vai.
      Se fosse fácil punir políticos o Brasil seria um país de primeiro mundo. É difícil, é trabalhoso, é demorado, é cansativo, mas vale à pena, traz muita satisfação e é bom para Tucuruí e para todos nós.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.