Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 04 2014

Frase do dia

     
              
"O governo atual não sabe fazer e nem administrar, por isso compra feito e paga para alguém administrar: ambos a custos altos, cujo ágio é o preço da sua própria inapetência." 
                        
Frase do Dep. Parsifal Pontes se referindo ao Governo Jatene (PSDB).
              

2 comentários:

  1. O parsifal fala bonito com ponto e vigula, so que eu vejo como uma pessoa que consegui o que quiz e virou uma pessoa que se acha melhor que as outras o que e pior , botar sua irma na PMT, a tia na educacao , eo cais da cidade, que numca foi prestado conta isso e politica o sujo falando do mau lavado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz colocar os parentes na Prefeitura como faz o Sancler, fez o Claudio e todos os ex-prefeitos de Tucuruí? O cais foi prestado contas sim, caso contrário o TCM não teria aprovado. Aliás porque o Sancler não manda a Câmara julgar a ultima prestação de contas do Parsifal que está engavetada a tempos?

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.