Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 09 2014

FMI está com saudades dos tempos em que mandava no Brasil

             
O Fundo Monetário Internacional (FMI) recomendou nesta quarta-feira que o Brasil mantenha a sua "disciplina fiscal" neste ano eleitoral e, a partir de 2015, eleve a economia que faz para pagar suas dívidas, o chamado superávit primário. Leia a matéria completa
    
Houve um tempo, a não muito tempo, em que o Brasil adotava a postura de quatro diante do FMI, que mandava e desmandava no Brasil. Nesta época o Brasil devia bilhões de dólares ao FMI e por isso obedecia fielmente às suas ordens, entre elas o arrocho salarial imposto aos brasileiros, cujo salário mínimo, na época em que o fundo mandava, era bem abaixo dos cem dólares, hoje o salário mínimo é quase 300 dólares. 
   
Agora é o Brasil quem empresta dinheiro ao FMI, e este pessoal ainda tem coragem de dizer o que devemos e o que não devemos fazer. O FMI ainda tem a cara-de-pau de dar pitaco na terra dos outros como se ainda lhes devêssemos alguma coisa ou se tivéssemos ainda a obrigação de lhes dar satisfações e lhe obedecer. 
   
O FMI está com saudades dos tempos em que mandava no Brasil. Cruz credo mangalô três vezes. Sai fora coisa ruim, volta para o mar oferenda, que com fé em Deus nunca mais o Brasil vai lhe dever um centavo!!! 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.